sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aniversário de 206 anos da Polícia Militar

Mês de maio  

Mês de aniversário da POLÍCIA MILITAR! E as atividades já começaram com a participação do PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL LOBO GUARÁ, através do TEATRO LOBO GUARÁ.

No dia 30 de abril o 9° Batalhão realizou no Setor Oeste da cidade do Gama, um animado evento socioeducativo, no CAIC Carlos Castelo Branco, com aproximadamente 700 crianças da escola, além dos pais, do policiais e parceiros.







Houve uma apresentação musical da banda da PMDF. 






Depois veio os teatros da PMDF: Teatro Lobo Guará apresentando a peça “Lobo Guará contra o mosquito da Dengue” que adverte “Dengue pode virar caso de polícia; o Teatro Rodovia trouxe a educação para o trânsito e o uso da faixa de pedestre.


              
 







Depois dos teatros da PMDF entrou o grupo de palhaços Pilombetagem. 
Mas também houve outras atividades como palestras sobre drogas, pintura de rosto, educação para a saúde bucal e aferição de pressão arterial, passeios e charretes puxadas por pôneis e estandes com equipamentos e atividades realizadas pela polícia.




No dias 22 e 23 de maio o grupo vai estar no TAGUATINGA SHOPPING das 16h as 18hs no evento oficial alusivo ao aniversário da Polícia Militar de Brasília. Além disso vai ter um concerto da BANDA DE MÚSICA DA PMDF. Convidamos toda a comunidade a participar desse grande evento com exposição de veículos blindados como o Centurion, motos, viaturas do Batalhão Ambiental, cães BPCães, equipamentos de proteção corporal como o “exoesqueleto”, cavalos do RPMon entre outras atrações. 

Vejam como foi a exposição no aniversário de 205 anos no ano passado
             

No dia 23 de maio o grupo vai estar no Lago Paranoá participando do evento do BOPE de limpeza do lago através da retirada de lixo do fundo do espelho d’água.

Vejam como foi a limpeza do lago no ano de 2014: até uma sombrinha foi achada, além de muito lixo
         


Vejam a lista completa dos eventos

Nenhum comentário :

Postar um comentário