sexta-feira, 30 de junho de 2017

Formatura dos Guardiões Ambientais CEF 4 de Sobradinho

Turma Guaraná com Energia total

Os mais novos Guardiões Ambientais do CEF 04 de Sobradinho formaram-se na última quarta-feira, dia 28 de junho de 2017. Os 117 novos integrantes da Liga Ambiental deram um verdadeiro espetáculo encenando e emocionando a todos que assistiram a peça teatral “A missão de Alice”.
Os estudantes escolheram a fruta típica da Amazônia para ser a representante de sua escola. Assim como a fruta, pequena e estimulante, os Guardiões Ambientais mostraram toda sua força, criatividade e o que aprenderam nos encontros com a educadora policial Katilene.
Peça de teatro: "A missão de Alice"
Turma do professor Galileu
Turma da professora Roberta









Turma da professora Kamilla
Turma da professora Fran

O juramento de Guardião Ambiental foi comandado pela policial Katilene. Com carteirinhas nas mãos, a pose foi para tirar a foto oficial de integrante da Liga Ambiental.

A equipe do CEF 04, através do estudante Miguel, homenageou a policial militar Katilene, levando-a a lágrimas de emoção, saudades e de missão cumprida.
E para recepcionar os Guardiões Ambientais, o maior defensor do Cerrado fez sua entrada triunfal deixando a todos surpresos: o Lobo Guará. O encerramento do evento foi com o lema: “A natureza é o nosso maior patrimônio, preservá-la é a nossa missão. Guardiões da Liga Ambiental”.
Gratidão ao CEF 04 de Sobradinho pela linda formatura e parabéns aos defensores da natureza. Sua missão começa aqui!
Lobo Guará versus Poluição







3 comentários :

  1. Excelente trabalho
    Parabéns a cabo Katilene e aos professores pela educação preservacionista

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosa de toda Equipe que propiciou momentos tão ricos em termos de crescimento pessoal, cidadania e preservação do ambiente! Parabéns aos professores, gestores e sobretudo, a formidável Cabo Katilene.

    ResponderExcluir
  3. Orgulhosa de toda Equipe que propiciou momentos tão ricos em termos de crescimento pessoal, cidadania e preservação do ambiente! Parabéns aos professores, gestores e sobretudo, a formidável Cabo Katilene.

    ResponderExcluir