quinta-feira, 21 de julho de 2016

Formatura dos Guardiões VIII

Novos Guardiões ambientais em Taguatinga

      Turma: Irerê



Foi realizada na Escola Classe 19 de Taguatinga no dia 08 de julho às 19h00, a formatura do Curso Guardiões ambientais; promovido pela Polícia Militar, em parceria com a escola.

 

    




Na mesa: ST Leandro, o herói Lobo, a Vice Diretora Maria Cristina, o SGT Kleber e a Míriam Raquel


Foram formadas três turmas do 5º, que passaram a fazer parte da Liga da Justiça Ambiental, os protetores do ambiente escolar e da vizinhança a qual estão inseridos.  

 
                     Ultimas instruções dadas pelo Educador SGT kleber

Ao total fora 62 estudantes que escolheram como símbolo da turma o Irerê uma marreca também conhecida como paturi que vive próximo a rios e lagos pois sua alimentação basicamente é de plantas aquáticas.


O Lobo Guará comanda o Juramento

Três alunos (Artur do 5ºA, Ana Beatriz 5º B e Maria Eduarda 5º B)  foram escolhidos para lerem suas redações; elaboradas com as informações obtidas durante o curso.
 
Para abrilhantar o evento foi criada uma tribuna de honra com todos os professores e funcionários, que ajudaram no processe de educação dos Guardiões Ambientais.

Toda a equipe do PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL LOBO GUARÁ agradece: à Direção, professores, funcionários e a presença maciça dos pais que fizeram parte dessa festa maravilhosa, na qual preparamos nossos alunos para um futuro de tomada de decisões importantes para suas vidas.

 
E após esse grande evento todos tiveram um momento de confraternização, simbolizando a comunhão entre a Polícia, a Escola e a Comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário