segunda-feira, 13 de abril de 2015

Teatro Lobo Guará participa da formatura do CFP IV

Novos policiais em Brasília

O PROGRAGAMA DE EDUACAÇÃO AMBIENTAL LOBO GUARÁ (PREALG) participou da formatura do Curso de Formação de Praças IV, na noite deste sábado (11), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Personagens da peça Polícia em Ação                                  Apresentação dos novos policiais ao público
                 

Além do Comandante da PMDF Coronel Florisvaldo, o evento contou com a presença do Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; do Vice-governador, Renato Santana; do Secretário da Segurança Pública e da Paz Social, Arthur Trindade; entre outras autoridades.
Na cerimônia de formatura o PREALG entrou junto com os componentes do CENTRO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS, ao qual faz parte. E durante a apresentação das Divisões CPCDH (exemplo: proerd, teatro rodovia e prealg), feita pela Capitã Andreia, os integrantes do TEATRO LOBO GUARÁ do PREALG fizeram encenações da prisão de um caçador de animais silvestres. Além disso, houve a apresentação do herói LOBO GUARÁ; e do leão DAREN, mascote do PROERD. Com isso, os novos soldados juntamente com seus convidados e as autoridades puderam conhecer um pouco do CPCDH.

Primeira foto: integrantes do PREALG e a Faixa de pedestre                                            Segunda foto: Integrantes do PROERD


 Terceira foto: integrantes do CPCDH                                   Quarta foto: integrantes do Rodovia, PROERD e o mascote DAREN
            



Depois, os 750 formandos fizeram algo lindo de se ver: desfilaram e realizaram formações com os dizeres “CFP IV” e “Orgulho de ser PMDF”. E com o “fora de forma” todos jogaram os quepes para o alto. Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário