segunda-feira, 13 de junho de 2016

TV Tóquio conhece os Programas Sociais da PMDF

TEATRO LOBO GUARÁ NA TV JAPONESA
A TV Tóquio, do Japão, veio conhecer para divulgar os projetos sociais da Polícia Militar do Distrito Federal através do Centro de Políticas Públicas (CPP). O Brasil será sede das olimpíadas 2016 e para conhecer um pouco do país sede, a TV Tóquio veio realizar uma série de matérias demonstrando como é o  Brasil, principalmente em relação à segurança pública.
A peça teatral apresentada foi “Lobo Guará contra o mosquito da dengue”.

No dia 10 de junho de 2016, a equipe japonesa acompanhou as apresentações teatrais do Programa Lobo Guará, do Teatro Rodovia e do Proerd na Escola Edusesc no Gama, que contou com a participação do coronel Lima Filho. Todos os programas fazem parte da estrutura do CPP.
C:\Users\JOAQUIMJOSÉDOSSANTOS\Pictures\TV Toquio\IMG_2405.JPG

O Teatro Lobo Guará contagiou as crianças e os adultos presentes. O objetivo da peça foi alcançado ao demonstrar a importância de cuidar do meio ambiente, principalmente não deixando lixo acumulando água parada, fazendo com que o mosquito da dengue possa se reproduzir.

A emissora japonesa tentou captar ao máximo cada etapa da peça, principalmente com a ajuda do maior defensor ambiental, o super herói Lobo Guará. Eles ficaram impressionados com a participação das crianças, captando suas reações e emoções ao longo da peça teatral lúdica e educativa.
Equipe Lobo Guará agradecendo em japonês: ARIGATO
Equipe Lobo Guará se despedindo em japonês: SAYONARA

Estudante dando seu depoimento sobre o trabalho desenvolvido.
O programa deve ir ao ar no Japão no dia 11 de julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário