segunda-feira, 1 de julho de 2013

A influência do Lobo Guará (PREALG)

 A influência do Lobo Guará (PREALG)


Quando o Programa de Educação Ambiental Lobo Guará(PREALG) entra numa escola, toda ela se envolve, pois a peça Lobo Guará o protetor do cerrado é apresentada para toda a escola. 
E as crianças do 2º período "A" da professora Regina, não queriam ficar de fora; elas não são contempladas com o Curso Guardiões executado em 12 horas aulas; mas isso não as impediram de mostrar o que aprenderam com a peça, então, elas ensaiaram uma bela paródia e apresentou para os integrantes do PREALG. Veja como foi a homenagem abaixo.
Depois dessa apresentação o grupo mostrou-se emocionado e feliz com o sucesso do Curso Guardiões. Mas esse sucesso só é alcançado com a participação de toda escola. Por esse motivo o Lobo Guará parabeniza todas as professoras da Escola Classe 53, em especial a diretora Dayse.
Mas voltando a formatura no dia 5 de julho; a festa maravilhosa e bem planejada está sendo projetada por toda equipe da escola. Vai ser uma surpresa! Mas para deixar uma ponta de curiosidade: as crianças vão produzir seu próprio puff feito de garrafas pets; haverá luminárias de latas de tinta; decoração usando pets e pneus. Esperamos vocês lá...

Nenhum comentário :

Postar um comentário